Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Novo Cangaço explode agência bancária em Ipu; Veja vídeo do ataque

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida por criminosos no município de Ipu, a 294 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (7). O impacto da explosão também atingiu a sede da prefeitura que fica próximo ao banco, segundo o secretário de turismo da cidade.

Antes da ação, os criminosos atiraram contra a sede da segurança pública de Ipu. Conforme um agente da cidade, não houve feridos. (Vídeo abaixo)

O ataque criminoso foi registrado por câmeras de segurança da agência. As imagens mostram um suspeito dentro do banco. O suspeito mexe em um caixa eletrônico. Instantes depois ele corre do local e depois ocorre a explosão. Em seguida, aparecem outros três criminosos. Não há informações se os homens conseguiram levar o dinheiro do local.

Em outros vídeos, o grupo aparece armado e encapuzado dentro de uma caminhonete de cor branca. Também há imagens de um dos suspeitos caminhando pelas ruas do município com uma arma longa e outra pequena.

Os disparos assustaram o moradores e causaram pânico no município de pouco mais de 40 mil habitantes.

Sede da prefeitura atingida

Conforme o secretário municipal de Turismo de Ipu, Pedro Ramises Martins, a explosão na agência bancária causou estragos na sede da prefeitura, que fica próxima a agência.

Ramises, que também mora próximo ao local, informou através da rede social, que todos na casa dele estavam a salvo e que foram “cenas de guerra”.

“Praticamente do lado da minha casa. Muitos disparos, cenas de guerra mesmo. Ainda impactado aqui. Toda a solidariedade ao guerreiros da Polícia Militar, por terem resistido com bravura a essa loucura”, publicou o secretário. (Via: G1CE)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia