O policial militar suspeito de matar o sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, que foi assassinado a tiros de escopeta, foi preso na manhã desta segunda-feira (19). O policial se apresentou no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, no município de Feira de Santana, acompanhado por advogados e pelo Major Denis Anderson, Comandante da 65ª CIPM.
A prisão temporária foi decretada pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri. O suspeito será encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.
Entenda o caso:
“O policial se reservou ao direito de permanecer em silêncio, é um direito constitucional que lhe cabe. Se comprometeu apenas em apresentar o veículo, que pertence à companheira, e uma arma com as mesmas características da utilizada no crime, que ele possui, e é registrada em nome dele. Se limitou apenas a isso, não respondeu a nenhuma pergunta. Terminado o inquérito foi dado cumprimento à prisão temporária que foi decretada nesta manhã”, afirmou o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, ao portal Acorda Cidade.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia