Preso desde o início do ano, Daniel Alves enfrenta uma nova polêmica enquanto espera seu julgamento. Sua ex-mulher, Dinorah Santana revelou sentir arrependimento de ter defendido o jogador sobre o caso de estupro, o qual ele é acusado.
Dinorah contou ao colunista Lucas Pasin, da Uol, que foi orientada pelos advogados a ensaiar falar para se manifestar a favor do ex-marido. A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu", declarou.
"Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: 'Traga as crianças para Espanha, venha', e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu.", disse.
Dinorah e Daniel Alves brigam na Justiça por causa de pagamentos atrasados de pensões alimentícias dos filhos. O processo corre em segredo de Justiça no Fórum de Santana de Parnaíba, São Paulo.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.