Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Andressa Urach chama cristãos de “Retardados”; Entenda

Envolta em polêmicas, Andressa Urach protagonizou mais uma na tarde desta segunda-feira (30), ao ser questionada por um seguidor sobre morrer “sem Jesus e perder sua alma na eternidade”. Revoltada, a influencer disparou contra o autor da pergunta. 

“Esses crentes retardados que não acreditam… porque, se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, afirmou a ex-miss bumbum. 

Continuando a resposta, a loira ainda afirmou que não tem medo da morte, mas que se reconhece como uma pecadora. 

“Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”, disparou Urach. 

Nas redes sociais, a influencer tem o hábito de conversar com seus seguidores através das caixas de perguntas, esclarecendo os questionamentos das pessoas que acompanham o seu trabalho. Recentemente, ela fez uma tatuagem no próprio rosto para cobrir um sinal e surpreendeu os internautas com a escolha do símbolo, um cifrão. “Eu gosto mais de dinheiro [risos]”, comentou a ex-miss bumbum. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.