Na última semana, um nome inusitado tomou conta das redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter: "Beiçola". No entanto, o centro das atenções não foi o famoso ator Marcos Oliveira, conhecido por seu papel em "A Grande Família," mas sim uma jovem criadora de conteúdo sensual de nome Martina Oliveira, que curiosamente compartilha o sobrenome do ator.
Martina, com seus 20 anos, conquistou o status de ser a mais cobiçada na plataforma brasileira de conteúdo adulto, Privacy, alcançando um impressionante faturamento de R$ 500 mil. Seu apelido de "Beiçola" foi uma escolha curiosa, baseada unicamente em seu estilo de corte de cabelo, mas foi o suficiente para catapultá-la como a principal influenciadora de conteúdo sensual no país atualmente.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, Martina compartilhou sua história. Ela revelou que começou seu perfil na plataforma em novembro de 2018, após um assalto que a motivou a buscar uma maneira rápida de recuperar seu celular roubado. Em apenas dois dias, ela conseguiu o dinheiro necessário, o que a surpreendeu.
"Eu tinha um sex shop há uns dois anos. Eu não gostava muito da produção de conteúdo adulto --ainda que muita gente me pedisse. Até que em novembro de 2018, eu fui assaltada, e pensei em uma maneira que fosse a mais rápida [de conseguir dinheiro], porque eu precisava do celular de volta. Então abri um perfil. E foi bizarro, porque em dois dias eu consegui o dinheiro do celular", revelou Martina
Martina deu um passo corajoso, promovendo seu perfil de maneira incomum, espalhando lambe-lambes e cartazes por Porto Alegre, sua cidade natal, para atrair seguidores. O mais notório deles era um outdoor com um QR Code para a Privacy, convidando as pessoas a vê-la "pelada," o que resultou em uma notificação do Ministério Público devido a uma denúncia de um deputado.
"Foi removido como se eu estivesse promovendo prostituição, o que não é o caso. Não tinha nada explícito. Mas a prefeitura me notificou mesmo por poluição ambiental", explica ela. "A empresa só pegava a carcaça, tu mandava e ele colocava em cima de outro cartaz que já existia, e na cabeça dele já estava autorizado. Mas não é assim que funciona, né? Só que eu não preciso pagar nada, a prefeitura só quer uma resposta", acrescenta.
Entretanto, Martina encarou a situação com humor e determinação, conquistando admiradores por sua maneira bem-humorada de lidar com as críticas e enfrentar o conservadorismo. Seu sucesso foi notável, com grandes faturamentos na plataforma e a liberdade financeira que lhe permitiu viver com qualidade de vida e desfrutar de viagens e conforto.
"No outro dia eu fiz o meu maior faturamento da vida na Privacy. Na verdade, foram dois dias seguidos. Fui para o primeiro lugar, fui parar nos trending topics [tópicos mais comentados] de novo, e muita gente dando hate [ódio] a quem fez a quem fez a denúncia", pontua ela.
"Eu não tenho mais preocupação de quanto vai sobrar de limite no meu cartão de crédito para poder comprar uma coisinha, e comecei a notar isso quando vi que poderia sair para comer o que quisesse", admite ela. "A hora que eu quisesse viajar, eu não tinha que me preocupar se ia dar ou não. Isso é qualidade de vida: poder conhecer lugares diferentes, parar de andar de ônibus, ter o conforto de um carro", acrescentou. "Foi uma mudança muito brusca, muito rápida, mas foi uma maravilha." Para ela, é importante ser autêntica para conseguir alcançar público como criadora de conteúdo sensual. "Existem mais de 50 mil modelos ativas na Privacy, são muitos corpos e tipos de beleza diferentes. Tem um motivo para a gente se destacar, estar no top, para conseguir faturar. Quando eu tentava me encaixar, não dava certo, porque não era minha cara. Então, para ser uma criadora, tu tem que ver o que tu gosta, quem tu és, e levar isso para a plataforma", conclui Martina.