Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Quem era Ingryd Alves, fotógrafa que morreu aos 28 anos após mal súbito

Ingryd Alves morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 28 anos, após sofrer mal súbito. Com mais de 200 mil seguidores só no Instagram, a fotógrafa era a queridinha dos famosos quando o assunto era o registro de seus filhos. Ingryd era especializada em ensaios de gestantes e recém-nascidos, tendo criado seu estúdio homônimo em 2017. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente por seu talento.

Na semana passada, a fotógrafa esteve na casa de Neymar e Bruna Biancardi para realizar o ensaio de "newborn" da filha do casal, Mavie. Bruna expressou seu pesar no Instagram, lembrando como Ingryd demonstrou seu amor pelo ofício, sendo atenciosa e detalhista durante o ensaio.

Ingryd trabalhava em parceria com seu marido, Jefferson. O casal se conheceu na escola e tem três filhos. Sua jornada na fotografia começou cedo, quando engravidou aos 15 anos e ganhou sua primeira câmera no mesmo ano. Inicialmente, apenas Ingryd atuava como fotógrafa, mas após uma visão, ela ensinou seu marido a fotografar, e os dois passaram a trabalhar juntos.

A profissional fez diversas fotos de crianças que já nasceram famosas por causa de seus pais, como Athena, filha de Stefany Boro e Jottapê.

Ingryd também participou do chá de bebê de Toguro e Nayara.

Em junho deste ano, Ingryd passou por uma cirurgia bariátrica, comemorando no Instagram um mês após o procedimento como uma escolha transformadora em sua vida.

O corpo de Ingryd será velado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A família solicitou que os convidados usem roupas na cor rosa e proibiu o uso de celulares no local.

Amigos famosos deixaram mensagens lamentando a partida da profissional. “Descanse em paz”, escreveu Jottapê. “Obrigado pelo que fez enquanto esteve conosco. Sua memória estará para sempre em nossos quadros e corações”, comentou o cantor Ton Carfi. “Eu não tô crendo, não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira”, lembrou Matheus Yurlei.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.