Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Palavra do dia - Deus tem algo novo para sua vida!

“Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.” (2 Coríntios 7.1)

Uma das coisas mais prejudiciais que podem acontecer a qualquer uma de nós é o apego ao passado, sobretudo quando insistimos em reviver antigas mágoas, reabrindo feridas dolorosas.

O sacrifício de Jesus na cruz do calvário nos trouxe a magnífica salvação, e, com ela, fomos também libertos de todos os fardos do passado, tornando-nos novas criaturas. Essa realidade é algo que nunca deve se afastar de nossa mente. Devemos louvar ao Senhor em todo tempo por esse presente sem igual!

Deus sempre quer nos conduzir a coisas novas, mas, quando você se apega a seus velhos hábitos, cria obstáculos para esse progresso. Deus não permite que você descanse no sucesso do passado, nem se agrada quando você fica remoendo algum fracasso, tornando-se uma pessoa temerosa e vacilante. Quando você confia em como as coisas costumam funcionar, deixa de fazer aquilo que Deus quer, isto é, deixa de confiar nele. Quando você se apega a antigas dores, tende a ficar paralisado, e, da mesma maneira, deixa de demonstrar confiança em Deus.

Posso te garantir que, não importa a sua idade, Deus tem algo novo para sua vida. Peça para ele te mostrar. Diga que você pretende continuar na corrida e não quer levar consigo nenhuma bagagem do passado.

Vamos orar:

Pai, ajuda-me a olhar sempre para frente, e não para os tempos de antigos e os velhos hábitos. Sei que tu desejas realizar algo novo em minha vida. Com tua ajuda, quero me concentrar no destino para o qual estou caminhando, e não nos lugares onde já estive. Obrigada por me libertares do passado para que, por tua graça, eu caminhe em direção ao futuro que preparaste para mim. Em nome de Jesus, Amém

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.