Ao longo da vida, é natural que gêmeos compartilhem as mesmas roupas, professores e círculos de amigos. Mas, a relação de companheirismo dos irmãos André e Adriano Silva foi além.
A dupla realizou o sonho de fazer um casamento sincronizado, para que a data tão importante também fosse partilhada entre eles.
Com o traje igual, os irmãos subiram juntos ao altar na tarde deste sábado (28), no mesmo horário, em uma igreja católica de São José dos Campos (SP), para selar a união com as noivas Milena e Andreia.
Na infância, André e Adriano compartilhou escolas e amigos. Na juventude, momentos de curtição. Atualmente, os irmãos trabalham no mesmo local e aproveitam os momentos de lazer juntos.
"Eu e meu irmão sempre fomos muitos companheiros e amigos. A gente trabalha junto hoje em dia, fora que antes trabalhamos em três empresas juntos também. A ligação é tão forte, que até na escola o Adriano repetiu o mesmo ano que eu", contou rindo André, que é 10 minutos mais velho que o irmão.
Para eles, fazer um casamento duplo foi a realização de um sonho, que iniciou a cerca de um ano, quando as noivas toparam a ideia.
"O Adriano arrumou uma namorada e eu perdi meu companheiro de cachaça e curtição. Ai não teve outro jeito, arrumei uma namorada também (risos). Há cinco anos, em uma viagem, juntos, chegamos a comentar essa nossa ideia. A noiva do meu irmão relembrou esse desejo este ano e resolvemos realizar esse sonho", explicou André ao G1.
Os irmãos escolheram tudo igual, desder a roupa, sapato e até o corte de cabelo foi o mesmo para o casamento.
"Fizemos toda a preparação do casamento, juntos. Roupa, sapato e corte de cabelo vão ser os mesmo. Das nossas noivas não sabemos, vai ser surpresa. Meu único medo é delas confundirem a gente no altar e não saberem quem é quem", falou André em tom de brincadeira.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.