O caso do assassinato da cantora gospel Sara Mariano ganhou um novo capítulo com a mais nova revelação feita em uma entrevista. Uma jovem vizinha do casal, que vive no bairro de Valéria, em Salvador, contou que o marido de Sara, Ederlan Santos Mariano, teria tido um caso com outro homem e a pastora teria ameaçado contar a todos sobre o assunto.
Segundo a vizinha, que preferiu não se identificar, a descoberta sobre o suposto caso homossexual de Ederlan se deu durante uma briga que Sara e o marido tiveram na rua de casa. "Isso foi numa briga entre eles, todo mundo escutou", declarou ao BNews.
Sara estava em um carro com um homem e Ederlan logo desconfiou que a cantora estava tendo um caso com o motorista, iniciando uma briga no meio da rua. A discussão, que se deu aos gritos na porta de casa, teria feito Sara falar em público sobre o suposto relacionamento extraconjugal entre Ederlan e outro homem.
Conforme a vizinha, a briga aconteceu há cerca de três meses. Apesar da discussão no meio da rua, a jovem afirmou que não costumava escutar brigas entre Ederlan e Sara.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.