Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Após exame de DNA, Vitão revela se é ou não pai de filha de Suelen Gervásio

O cantor Vitão, que recentemente desabafou nas redes sociais, voltou a se pronunciar sobre a paternidade da filha de Suelen Gervásio, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Segundo o cantor, ele fez um teste de DNA, que confirmou que ele não é o pai de Nina. “Boa tarde, estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, eu não tenho a paternidade dessa criança”, revelou no começo do vídeo. 

Na filmagem, ele ainda pediu para não associarem mais seu nome ao nome da criança, já que esse assunto gerou uma grande exposição para ela. “Isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”.

Vitão também aproveitou  a ocasião para fazer um apelo a imprensa. “Peço pra que todos os veículos também de imprensa e de fofoca se atentem a isso e nas próximas vezes, busquem informações mais a fundo, mais sólidas, antes de publicar as coisas, porque isso mexe muito com a vida de muita gente”, finalizou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.

Assista: