O caso da cantora gospel, Sara Mariano, ganhou um novo capítulo após sua mãe fazer novas revelações. A artista desapareceu depois de embarcar em um carro, no bairro de Valéria, em Salvador, na última terça-feira, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Através de um vídeo enviado ao Balanço Geral, da Record TV Itapoan, a mãe de Sara relatou algumas conversas que teve com a filha antes de ela desaparecer. Preocupada, a senhora revelou que a cantora dizia sentir medo de Ederlan, seu marido, e que vivia uma relação conturbada com ele.
"Sara dizia que não estava mais aguentando, ela até disse pra mim: 'mãe, eu vou tomar uma decisão. Eu não queria tomar essa decisão, porque eu tinha falado, perante a Deus, que até a morte nos separe, mas ele está fazendo muita briga em casa", começou.
A mãe da artista ainda revelou que ela Sara tinha receio de se separar de Ederlan. "Se ela ia para a igreja, ele brigava. Quando ela chegava da igreja, ele estava bêbado brigando... Ela tinha medo de deixar ele", relatou.
Ela ainda ressaltou que a artista tinha um amigo na igreja e que Ederlan teria ciúme dela dessa amizade. A senhora ainda contou que Sara tinha confidenciado a essa colega tudo que se passava em seu relacionamento.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.