Aos 60 anos, Xuxa Meneghel, a icônica rainha dos baixinhos, continua a surpreender o mundo ao conquistar o 22º lugar na lista das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo, ficando à frente de outras musas como Gisele Bündchen e Grazi Massafera . Essa conquista, divulgada pelo perfil Clube da Vip no Instagram, solidifica sua posição como uma das personalidades mais admiradas globalmente.
A lista anual, anteriormente promovida pela extinta revista "Vip," que deixou de existir em 2018, é agora mantida viva pelos fãs que continuam a reconhecer a beleza e carisma das mulheres ao redor do mundo. Nos últimos anos, Iza, Paolla Oliveira e Anitta estiveram no topo da lista. Xuxa Meneghel já havia conquistado a 33ª colocação em 2022, demonstrando sua consistência na preferência do público.
O texto de anúncio da presença de Xuxa na lista deste ano destaca suas inúmeras realizações em 2023. A artista teve um ano repleto de sucessos, incluindo uma série documental polêmica sobre sua vida e carreira. Além disso, realizou um show em um cruzeiro, transmitido ao vivo pelo Multishow, e emplacou diversas capas de revistas.
"Falar a palavra sucesso junto com o nome Xuxa é tão habitual como respirar”, enfatiza a legenda:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.