O narrador Galvão Bueno não poupou a Seleção Brasileira após a derrota para o Uruguai, nea terça-feira (17), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nas redes sociais, ele afirmou que nunca tinha visto “um time tão ruim” vestir a amarelinha.
“Estou há 50 anos acompanhando a seleção brasileira!! 13 Copas do Mundo, mais de 50 jogos seguidos de seleção em Copas do Mundo!! E eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo!! Nunca vi um time tão ruim como esse!!”, publicou.
Técnico interino da Seleção, Fernando Diniz também foi alvo da “corneta” de Galvão Bueno. O narrador criticou a formação tática utilizada pelo treinador no início da partida e também demonstrou insatisfação com as substituições feitas ao longo do duelo.
“Um time embolado na esquerda!! Sufoca aquele que deveria ser nosso principal jogador, nossa estrela, o Vinicius Jr!! A inversão não funciona, porque não tem ninguém do outro lado!! Inteiramente desequilibrado!! Não temos uma seleção à altura do futebol brasileiro!!”, disse.
Na mesma publicação, Galvão lamentou a lesão sofrida por Neymar, substituído ainda no primeiro tempo por um torção no joelho esquerdo.
“Neymar não estava no auge da forma. Não foi bem contra a Venezuela e nem estava tão bem contra o Uruguai. Mas parece ter sofrido mais uma lesão muito séria. Lamentável! Vamos torcer para que o dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe venham com notícias um pouco melhores!”, publicou Galvão.
“Diniz, você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente!! Mas de forma correta!! Pois o Diniz foi tão ruim quanto os jogadores que jogaram de forma pior!! Pois quando o Neymar se machucou ele botou mais um centroavante, o Pombo!!”, completou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.