O Juiz Paulo Torres Pereira da Silva, 69 anos, morreu no começo da noite desta quinta-feira (19), em Barrada de Jangada (Jaboatão dos Guararapes, PE). O magistrado, que atuava na 21ª Vara Cível do Recife, foi encontrado sem vida em seu próprio carro, na Rua Maria Digna Gameiro, em um incidente que tem todas as características de um homicídio planejado e executado por pistoleiros profissionais.
Formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, em 1977, ele ingressou na magistratura em abril de 1989, e atualmente exercia a função de Juiz de Direito, em Recife.
O Comandante da PMPE, Cabo Perrato, responsável pela área, foi contatado e está à frente das investigações. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a linha de investigação que está sendo seguida, mas a suspeita de que o ato tenha sido realizado por pistoleiros profissionais é uma das principais hipóteses.
A investigação do caso é crucial não apenas para buscar justiça em seu nome, mas também para garantir que a segurança e a integridade da comunidade jurídica sejam preservadas. (Por Ricardo Antunes)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.
Veja o vídeo: