Uma jovem morreu após sofrer um acidente com um cavalo durante um treinamento de hipismo em Brasília neste último domingo (1°). A vitíma foi identificada como Lídia Pires Ferreira e teria sido derrubada do animal, que também caiu, por cima do corpo da jovem.
Ao Jornal O GLOBO, David Ferreira, o irmão da vítima, afirmou que a ela deixa uma legado pela pessoa que foi, admirada por todos que a conheciam.
“Lídia não era apenas irmã de sangue, era minha melhor amiga. Lídia era uma pessoa extrovertida, muito animada. Não morre uma pessoa frustrada, morre um mulher realizada, que veio para Brasília, se formou em Odontologia, adquiriu sua clínica, como profissional realizada, como serva de Deus, e como esposa realizada, porque teve um homem que a amou muito”, disse.
Em nota, a Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Lídia.
“A 35ª Delegacia de Polícia foi informada, via CEPOL, sobre um acidente, onde a vítima, uma mulher, 32 anos, que montava um cavalo, sofreu uma queda de cima do animal, vindo a óbito. A morte foi constatada pelo CBMDF. A 35ª Delegacia de Polícia investiga os fatos”, diz a entidade em nota oficial.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.