O homem flagrado por câmeras de segurança de seu condomínio agredindo uma mulher em um elevador, no último dia 28, em João Pessoa na Paraíba, que é advogado e foi identificado como José César Cavalcanti Neto, teve seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspenso.
O nome dele foi divulgado pela secretária de estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, nesta quinta-feira (05) durante uma entrevista para à TV Cabo Branco.
“A vítima não procurou a delegacia e estamos fazendo uma busca ativa e tentando vários contatos para identificá-la. De prontidão já avisamos que ela tem à disposição uma rede de serviços, como a Casa Abrigo, o programa da Patrulha Maria da Penha, centros de referência e, dependendo da autonomia dela, pode ser encaixada para receber o apoio”, afirmou.
A secretária ainda elogiou a rapidez da OAB no caso . “Nós queremos destacar que a OAB agiu rapidamente e já suspendeu seu registro, e ele vai responder perante a ordem por esse crime cometido. Ele conhece as leis e sabe que para exercer a advocacia precisa ter uma conduta proba”, comentou Lídia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.
Assista: