O Festival Trapzada, que aconteceu no sábado (7), no Wet'n Wild, em Salvador, foi marcado por episódios de violência. O público que foi até o espaço curtir artistas do subgênero do rap relata nas redes sociais que houve arrastões e confusões envolvendo seguranças contratados pela produção da festa e àqueles ligados a um dos artistas que subiu no palco.
Em uma sequência de vídeos, é possível ver dezenas de pessoas correndo na mesma direção, o que sugere ser um arrastão. Além disso, em um dos momentos do evento, o rapper baiano Jovem Dex abandonou o palco sob uma chuva de vaias. A equipe do artista afirma que ele foi obrigado pela produção a começar a apresentação mesmo que o palco ainda não estivesse pronto para recebê-lo e que os portões do espaço de shows ainda estivessem fechados.
"Tinha funcionários almoçando no palco, as grades que separavam a pista da área vip nem estavam montadas direito", diz trecho do comunicado publicado na página do rapper.
Assista:
O rapper Jovem Dex foi mais uma vez alvo de produtores, o ato aconteceu na festa do Trapzada que está ocorrendo em Salvador/BahiaToda confusão começou quando o artista foi pressionado a começar a cantar quando os portões da festa ainda estavam fechados+ pic.twitter.com/72mNxLPRdm— 𝕷𝖞𝖗𝖎𝖈 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊 (@lyricpr1nce) October 7, 2023
A equipe diz ainda que os seguranças foram agressivos e que um fotógrafo do artista teve o nariz quebrado por um deles. "[...] segurança truculenta, dando porrada em geral, apanhou equipe, apanhou público, o nosso fotógrafo teve o nariz quebrado e até o irmão do Dex, menor de idade", diz outro trecho da nota.
As cenas de violência não se restringiram apenas dentro do Wet'n Wild, nas proximidades do espaço, um homem considerado líder do tráfico em Cajazeiras foi morto pela polícia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.