Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 23 de março de 2024

Governadora Raquel Lyra convida pernambucanos para assistir a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

No final da tarde desta sexta-feira (22) a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, chegou ao município do Brejo da Madre de Deus para assistir a pré-estreia da 55ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Na cidade teatro, ela foi recebida pelo presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, responsável pela coordenação geral do espetáculo.

“Mais uma vez eu estou prestigiando o espetáculo da Paixão de Cristo na pré-estreia convidando a todos aqueles que já conhecem esse evento extraordinário para estar aqui de novo pois todo ano tem novidade. Para aqueles que ainda não conhecem, que possam vir até aqui vivenciar o maior espetáculo ao ar livre do mundo. Quero parabenizar a Robinho Pacheco a toda a sua família que todos os anos consegue se reinventar para fazer um espetáculo ainda mais bonito”, disse a governadora.

Na ocasião ela destacou também as ações realizadas pelo seu governo para melhorar a infraestrutura que dá suporte à realização do espetáculo. “Demos andamento às obras da triplicação da 232, da PE 145, já entregue à população, e agora podendo chegar com as águas do São Francisco até aqui em Fazenda Nova Isso permite que haja mais é infraestrutura turística para que a população possa vir para cá e gerando mais emprego e renda para nossa gente”.

O espetáculo estreia para o grande público neste sábado (23) e vai até ao sábado seguinte. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.