Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de março de 2024

VÍDEO: Motorista e ciclista armados com facões brigam no trânsito

Um motorista e um ciclista foram flagrados por câmeras de segurança em uma briga de trânsito na última sexta-feira (22) no bairro Coroadinho, em São Luís (MA). O motorista foi identificado como Augusto Braga e o ciclista, apenas como Adenilton.

Ambos estavam armados com facões e entraram em confronto no meio da rua. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, o ciclista aparece parado na via, do lado direito, quando o motorista do carro branco desvia dele pela esquerda.

Depois de desviar do ciclista, o motorista desce do carro com um facão na mão e parte para cima do ciclista e depois volta para o veículo. Adenilton, também armado, dá uma pancada no vidro traseiro do veículo, que quebra devido ao impacto.

Na sequência, Augusto desce novamente e arremessa a bicicleta para cima do ciclista, mas não consegue atingi-lo. Uma mulher e a criança que o acompanhavam descem do carro e se afastam. O motorista dá marcha à ré e atropela o ciclista, que cai por cima da bicicleta.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados para um hospital da região e, depois de receberem atendimento médico, seguiram para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Assista: