Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL EM PETROLINA ELUCIDA E PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO


No final da tarde de ontem dia (09), por volta das 17:30, a equipe de investigação da 25ª delegacia de homicídios, sob o comando dos delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriu os Mandados de Prisão expedidos pela Juíza de Direito Dra. Elane Brandão Ribeiro, da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina em desfavor de FRANCISCO JOSÉ BARBOSA, vulgo “CHICO DO GALEGO”, e BRENDO JÚNIOR CARDOSO, pela prática do homicídio ocorrido no dia 22 de julho de 2018, tendo como vítima IGOR DANIEL DOS SANTOS.

De acordo com a polícia, a equipe de investigação realizou campana durante todo o dia, com a finalidade de localizar e efetuar as prisões dos investigados. 

Na tarde de ontem a equipe conseguiu surpreender os indivíduos que se encontravam foragidos e após a realização das prisões, ambos investigados foram conduzidos a Delegacia de Homicídios.

A prisão preventiva visa evitar a impunidade e a prática de homicídios no Estado de Pernambuco. Após os procedimentos de praxe os custodiados foram recolhidos e encaminhado à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG). 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Petrolina-PE, em combate constante à criminalidade.

Blog: O Povo com a Notícia