Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sertão de PE: Mais um homicídio é registrado em Petrolina


Na manhã desta terça-feira dia (28), aproximadamente às 10:20, a GT 25202 que estava fazendo um bloqueio policial em frente ao Instituto Federal (IF SERTÃO) foram acionados por populares onde informaram que havia ocorrido um homicídio na Avenida 01, no bairro Cosme e Damião, no município de Petrolina, no Sertão pernambucano.

De imediato os PMs se deslocaram para o local e confirmou a veracidade do fato, onde encontrou o corpo da vítima MAGDIEL RODRIGUES, vulgo “NINHO”, caído nos bancos dianteiros de um veículo GM/CELTA, cor vermelha, placa JMS 7802, com várias perfurações de arma de fogo. 

Em contato com funcionários de duas lojas de autopeças localizadas próximas ao local do fato, os mesmos relataram que observaram quando um veículo RENAULT /SANDERO, cor azul, se aproximou do carro da vítima e um dos ocupantes desceu e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra MAGDIEL, tomando destino ignorado em seguida. 

O efetivo policial seguiu até o endereço da vítima, na Rua 04, nº 234, no bairro Cosme e Damião, e não encontrou nenhum documento de identificação. As Guarnições de Operações, GATI, Malhas da Lei e Supervisão também compareceram ao local e fez diligências a procura dos suspeitos, no entanto, sem obter êxito até o presente. 

A equipe do IC compareceu ao local e, após pericia criminal removeu, sob NIC 087789, o corpo ao IML. O fato foi registrado na DPC a fim de serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia