Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sertão: Polícia revela nomes dos suspeitos de estupros

Fotos:


O Delegado de Polícia, Alessandro Menezes Orico, responsável pela Operação Caprio que prendeu oito homens suspeitos de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (29) em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, revelou os nomes dos suspeitos que foram ouvidos na Delegacia de Serra Talhada e depois conduzidos para o Presídio de Salgueiro.

De acordo com o delegado, as vítimas eram estupradas reiteradamente. Os abusos aconteciam dentro das próprias residências das vítimas, e os criminosos, muitas vezes, eram os próprios provedores dos lares onde elas viviam.

SUSPEITOS


Os presos são Raimundo Gonçalves de Souza, Cícero Henrique Cordeiro, Nildo Miguel de Medeiros, Manuel Antas Cariri, João Paulo da Silva, Anderson Alexandre Oliveira da Silva, Miguel Gomes da Silva e Valmir dos Santos Silva. Durante a investigação, os policiais contaram com o auxílio do Conselho Tutelar do município, para que os questionamentos sobre os crimes fossem feitos às vítimas. Após a conclusão do inquérito, os suspeitos ficarão à disposição da Justiça.

A operação teve início na madrugada e reuniu cerca de 40 policiais civis (Fotos), que só descansaram quando cumpriram os mandados. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia