Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Paulo Câmara testa popularidade nesta segunda-feira caminhando na feira livre de Serra Talhada


O governador Paulo Câmara, candidato a reeleição, cumpre agenda eleitoral nesta segunda-feira (27) em Serra Talhada, ao lado dos deputados Sebastião Oliveira (PR) e Rogério Leão (PR).

Ele vai testar sua popularidade circulando pelo Pátio da Feira, no Centro, às 07h30. Em seguida, às 09h, participa da inauguração do comitê de Sebastião Oliveira.

O ato político acontece 24 horas após o prefeito Luciano Duque (PT) realizar carreata pelas principais ruas de Serra Talhada, culminando com um ato público no bairro Bom Jesus. Na oportunidade, Duque ‘alfinetou’ Câmara sapecando que ‘o palanque de lá só aparece de 4 em 4 anos’.

Empolgado, o deputado Sebastião Oliveira garante que Câmara tem motivos suficientes para ser majoritário em Serra Talhada, citando investimentos como infraestrutura do Aeroporto Santa Magalhães, entrega da PE-414, obras do Hospital Geral do Sertão, além de liberação de recursos do FEM para várias obras espalhadas na cidade, como praças e calçamentos.

“Vamos juntos vencer por Pernambuco, inaugurando o comitê no Centro da minha terra amada, ao lado do nosso governador que tem muitos serviços prestados em Serra Talhada”, pontuou Sebastião Oliveira.

Blog: O Povo com a Notícia