Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Apoiadores de Jair Bolsonaro organizam ação em ST e afirmam: “Estamos muito além de “Vermelho” ou do “Azul”


Em Serra Talhada o “perseverante costume” de encarar a política como sendo uma disputa de times de futebol é uma característica tão antiga, que remonta a própria fundação do município. Hoje os tradicionais grupos políticos do município que gostam de aparentar tanta inimizade e distanciamento um do outro, no frigir dos ovos, encontram-se muito bem acomodados sob o mesmo palanque. Rasgando elogios mútuos, bem como galinhas dividindo o mesmo poleiro sujo, hoje presenciamos ambos os lados entoando as mesmas canções e conclamando a população para votar em algum candidato de casta superior. Ora, qualquer semelhança com o atual momento da cidade, não é mera coincidência.


E em meio a esse embate de aficionados partidários de um lado e populares de ânimos exaltados de outro, encontram-se realmente a grande parcela da sociedade que se vê sempre agrilhoadas às poucas opções que se apresentam na urna eletrônica em dia de eleição, e que tem sempre por objetivo, manter-se no controle da máquina pública.

Diante desse cenário cada vez menos representativo e mais distante da realidade, um grande grupo de serratalhadenses decidiu entrar também no cenário ora povoado pelos desmandos partidários, e fazer sua opinião também ser ouvida.


Sem cores partidárias definidas e abraçando o verde e amarelo da bandeira nacional, visando mandar uma mensagem clara para todo o município de Serra Talhada, de que existe sim uma alternativa para ser escolhida, no próximo sábado (dia 01/09/2018), no horário das 15:00 terá início um movimento democrático, totalmente de essência espontânea e popular, realizada por apoiadores de presidenciável Jair Bolsonaro (candidato pelo partido PSL), onde irão fazer uma ação de passeata e também de adesivagem de veículos.

O percurso definido pelos organizadores terá por concentração a Avenida Afonso Magalhães (nas proximidades do supermercado Mercantil), de lá a ação de panfletagem e adesivagem irá percorrer as ruas de Serra Talhada, chegando até a Rua Enock Ignácio de Oliveira em frente à loja da Tupan Construções.

Durante todo o percurso, está confirmado também presença do candidato ao cargo de Deputado Federal, Cabo Albérisson (do PRP) o qual apóia Bolsonaro e estará a disposição dos eleitores para mostrar suas propostas como candidato. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia