Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de agosto de 2018

O primeiro debate, de Rádio, será hoje em Pernambuco


Dani Portela (PSOL) e Maurício Rands (Pros) terão o desafio de utilizar o debate de hoje (28), na Rádio Jornal, para conquistar a atenção do público sem deixar que a discussão fique resumida a Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB). No mais, será a primeira oportunidade de vê-los e ouvi-los fazendo perguntas entre si, algo menos amistoso que o clima dos encontros já realizados até o momento.

Será uma oportunidade também para que Rands, em confronto direto, ganhe a confiança de quem ainda acha que ele lidera uma chapa auxiliar do Palácio. O candidato do PROS, inclusive, já respondeu sobre isso na sabatina realizada também pela Rádio Jornal. Disse que a maioria dos entrevistados, em pesquisas, rejeita a gestão do PSB, da qual ele era aliado, e que está com eles. Mas a fala ainda não convenceu grupos como o de Marília Arraes (PT) que tem resistência para apoiar Rands, apesar de trabalhar pela candidatura de Sílvio Costa (Avante) ao Senado, no mesmo palanque.

Na transmissão que, pela internet, poderá ser vista em vídeo, será possível até analisar as expressões dos candidatos, bem de perto, para facilitar na decisão. (Via: Jornal do Commercio)

Blog: O Povo com a Notícia