Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Palavra do dia - Nada pode ir contra Deus!


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Ninguém pode desfazer aquilo que Deus faz, por isso que muitas vezes parece que as coisas de Deus estão demorando.

Quando Deus fizer tenha a certeza que será algo que não poderá ser desfeito. As obras de Deus não se desfazem com o passar do tempo, ou das estações. O que Deus fizer em sua vida, estará pra sempre marcado em sua história. A porta que Ele abre ninguém fecha.

Deus é a chave de acesso a qualquer milagre, e qualquer mover sobrenatural. O Deus da bíblia é o Deus que abre portas. Ele cria acessos, concede oportunidades e abre portas de emergências. O propósito estabelecido por Deus só poderá deixar de existir quando chegar ao seu destino final.

Por isso creia que no momento em que a luta fica mais dura é só o anúncio do socorro de Deus chegando. Ele ainda luta suas batalhas, e age nas suas fraquezas.

Temos um Deus que não desiste de nós, e mesmo quando todos estiverem firmes no Não, mas Deus disser Sim, acredite mais no “sim” de Deus, do que no “não” de qualquer pessoa.

Quando Deus age, não apenas as pessoas e as circunstancias não podem impedir, como também não podem desfazer o que Ele fez.

Por isso hoje profetize na sua vida e sobre o seu problema: “Agindo Deus ninguém impedirá!”.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia