Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Jovem de 19 anos é vítima de estupro em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Na madrugada desta última terça-feira (28), por volta das 02:40, uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro. O Fato aconteceu na BR-232, próximo ao Corpo de Bombeiros Militar, no Cachoeira, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

De acordo com informações repassadas ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto pela Polícia Militar, Policiais Militares do 14° BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma possível ocorrência de estupro. 

Chegando ao local, mantiveram contato com a vítima, 19 anos, a qual informou que por volta das 2h desta data, estava retornando para casa acompanhada da amiga, de 16 anos,  quando foram surpreendidas por um individuo de cor morena, alto, gordo e portando uma faca de mesa, que as abordou e as levou para dentro de um matagal, embaixo de uma ponte, onde sua amiga conseguiu fugir e ela, a vítima, ameaçada com uma faca em seu pescoço, foi obrigada a tirar a roupa e manter relações com o acusado, que se evadiu após o ato, tomando destino ignorado.

Com base nas informações das características do suspeito, o efetivo realizou rondas na tentativa de encontra-lo, porém, não obtiveram êxito. As vítimas, acompanhadas da responsável legal, foram encaminhadas à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia