Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bolsonaro realiza atos nos dias 11 e 12 de setembro em Pernambuco


O candidato à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), cumpre agendas de campanha, em Pernambuco. O parlamentar realiza ato público, no dia 11 de setembro, no Recife, e 12, em Caruaru, no Agreste. O Estado entrou na rota dos presidenciáveis.

O presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar, explicou que o presidenciável desembarca na capital pernambucana pela manhã e logo segue para um almoço com convidados, em um restaurante no Derby, área central do Recife, e às 18h realiza um ato político em seu comitê, no bairro do Pina, Zona Sul.

No dia seguinte, às 9h, Bolsonaro faz um ato público de rua, no centro de Caruaru. O jornalista Silvio Nascimento (PSL), um dos organizadores da campanha do presidenciável na região, destacou que Caruaru era uma das principais cidades polo da região e maior colégio eleitoral do Estado fora da Região Metropolitana – com mais de 200 mil eleitores.

Outros candidatos

João Amêdo (Novo) realiza agenda nesta quinta-feira (30) e o candidato a vice na chapa Lula-Haddad, o ex-prefeito Fernando Haddad(PT), cumpre agenda no próximo sábado (1º).

Na última semana, os presidenciáveis Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), além do plano b de vice-presidente na chapa petista, deputada Manuela D’ávila (PCdoB-RS), estiveram em Pernambuco. Com exceção do tucano, que foi à Petrolina, no Sertão, todos cumpriram agenda no Recife. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia