Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Acusado de incendiar casa de companheira é preso no Sertão do Pajeú


Na manhã desta última quinta-feira dia (30), por volta das 07;00 um homem foi preso por força de ordem judicial. O fato aconteceu no Sítio Barreiros, na Zona Rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após levantamento das equipes do MALHAS DA LEI e NIS-I, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão em decorrência de sentença penal condenatória expedido pelo Juiz de Direito em Exercício Cumulativo da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em virtude do processo n°0001608-63.2011.8.17.0110, em desfavor de Josivaldo Antônio da Silva, vulgo “Nêgo”, o qual foi localizado e preso em sua residência.

No ato da prisão o acusado informou que a referida sentença penal condenatória é em virtude do mesmo no ano 2011 ter ateado fogo na residência de sua ex-companheira, tendo, assim, destruído todo o imóvel e utensílios do interior da casa.

Após ser dado voz de prisão, o apenado foi apresentado à DPC, para serem adotadas as medidas legais de praxe. (Via; Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia