Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Deputado do PSL oferece R$ 10 mil para quem matar assassino de jovem. Assista


“Dez mil reais aqui do meu bolso (para) quem mandar matar esse vagabundo. Isso não merece estar vivo, não. Eu tiro do meu bolso quem mandar matar esse vagabundo aí. Não vale dar onde ele está localizado, não. Tem que entregar o cara morto”.

O autor da declaração acima é o deputado estadual Capitão Assumção (PSL), do Espírito Santo. E não foi captada de maneira oculta. A oferta para quem cometer o assassinato foi feita durante sessão na Assembleia Legislativa daquele estado e transmitida ao vivo pela internet.

E também foi compartilhada, há um dia, na conta pessoal do deputado, com a seguinte legenda: “Meia dúzia de mimizentos estão magoadinhos pq ofereci 10 mil pela cabeça de um bandido. Matou uma jovem e não merece estar vivo.”


Caso citado pelo deputado aconteceu na quarta-feira (11)

O caso a que o Capitão Assunção se referiu envolveu Mayara Oliveira Freitas, de 25 anos. Ela teria sido morta na sua residência por homens encapuzados que invadiram o imóvel e a balearam diversas vezes.

De acordo com a polícia, a vítima estava com a filha de 4 anos em um quarto quando criminosos arrombaram a residência e a executaram. O crime aconteceu na cidade de Cariacica, na região metropolitana de Vitória (ES).

No imóvel também estava o pai da vítima, que não foi morto. Também segundo a polícia, as motivações poderiam estar ligadas ao fato de que ela teria informado a polícia detalhes sobre a morte de um ex-companheiro seu, algo que aconteceu há cerca de um ano.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou por meio de nota que o caso já está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) da Polícia Civil. E que espera prender o quanto antes os responsáveis.

Blog: O Povo com a Notícia