Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Palavra do dia - Lista de Gratidão!


Ó SENHOR Deus, tu cumpriste a tua promessa e tens sido bom para mim, este teu servo. (Salmos 119:65)

Você pode hoje se lembrar de algo bom que Deus fez por você?

Somente com a gratidão em nosso coração conseguiremos ver a bondade de Deus. Ele sempre está cuidando, ele sempre está preparando algo especial para nós.

Se não tomarmos cuidado nos afogamos nas dificuldades e não conseguimos perceber o cuidado do Pai. Gosto de dizer sempre que, “Quando a gratidão sobe, a benção desce!”

Hoje você pode mexer com o sobrenatural, faça uma lista com 10 coisas onde você viu a mão de Deus em teu favor. Você Consegue?

Ei não preocupe o teu coração, se ocupe em ser grato, pois quando a gratidão sobe, a benção desce!”

Vamos orar?

“Paizinho, tu és bom e o seu amor dura para sempre. Quero retribuir a tua bondade em forma de gratidão, quero ocupar os meus pensamentos com a tua fidelidade. Longe de mim a murmuração e a ingratidão, eu nasci para te adorar e os meus olhos serão colocados em ti, pois tu és fiel e sempre cuidará de mim. Eu creio que as suas promessas se cumprirão em minha vida! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia