Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Palavra do dia - Seus pensamentos!


Não me deixes ficar pensando em coisas sem valor; sê bondoso para comigo, como prometeste. (Salmos 119: 37)

A nossa mente é um campo de batalha, o alvo do inimigo são os nossos pensamentos, pois se ele conseguir atingir ficaremos paralisados. Todos os dias se não tomarmos cuidado caímos na armadilha de ficar pensando em coisas que não nos acrescenta.

Muitas vezes até podemos estar preocupados com alguma coisa, mas ao invés de orar e meditar na palavra, deixamos nos distrair. Agora com as redes sociais então, nem se fale, se não vigiarmos, somos roubados.

Aquilo que mais aplicamos é o que dominará os nossos pensamentos. Aqui o Salmista pede para Deus não deixar ele perder tempo com pensamentos infrutíferos, pois se ele soubesse usar esse tempo ocioso para meditar e praticar a palavra de Deus, isso se converteria em bondade sobre a sua vida!

Essa palavra nos faz refletir: “O que tem ocupado os nossos pensamentos?”

Você quer viver a bondade de Deus? Tome cuidado com o que você pensa!

Vamos orar?

“Paizinho querido, eu consagro os meus pensamentos a ti. Assim como o Salmista te pediu para não deixar ele ficar pensando em coisas sem valor, eu peço que faça comigo também. Me faça lembrar todas as vezes que eu estiver ocupando os meus pensamentos com aquilo que não me acrescenta ou que me paralisa.  Quero pensar nas coisas do alto, assim como diz a tua palavra em colossenses 3:1. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia