Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Palavra do dia - Você precisa de Consolo?


Peço que o teu amor me console, como prometeste a mim, este teu servo! Salmos 119:76

O Amor de Deus tem poder de curar as nossas emoções. Ele conhece os nossos segredos e pode ir direto na dor. Precisamos a cada dia descobrir o Amor de Deus por nós, pois é esse amor que vai nos abraçar quando as coisas não estiverem tão bem. É esse amor que nos abraçará quando estivermos tristes ou com medo. É esse Amor que vai nos trazer o renovo. É esse Amor que não vai nos deixar desistir!

Se você estiver passando por um momento em que precisa de consolo, saiba que Deus está pronto a te abraçar e demonstrar o teu amor!

Deixe hoje o Amor de Deus te envolver e te levar ao lugar aonde o milagre acontece!

Receba o consolo e seja cheio de esperança, Deus te ama muito!

O Amor de Deus está a uma oração de distância!

Vamos orar?

“Paizinho, o Senhor me conhece muito bem, sabe tudo o que eu penso e o que sinto. Preciso do seu abraço, preciso sentir o teu amor. Me envolva em quem tu és, pois quero te descobrir a cada oração que eu fizer. Eu quero provar e ver o quanto o Senhor é bom! Te agradeço por nunca abrir mão de mim, em nome de Jesus eu oro, Amém!”


Blog: O Povo com a Notícia
Por Michele Coutinho
BLOG A PALAVRA DO DIA