Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Polícia Civil de Cabrobó cumpre mais um mandado de prisão, no Sertão de PE


Na tarde de ontem dia (04), Policiais Civis de Cabrobó, no Sertão pernambucano, sob coordenação e supervisão do BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC, deram cumprimento ao mandado de prisão condenatório em desfavor de ALDENOR CONSERVA, pela prática de ROUBO MAJORADO, expedido em (19/03/2019), mandado este oriundo da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.

De acordo com o Bel. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, a pessoa de ALDENOR CONSERVA em 2016 mediante premeditação, ostentando arma de fogo e ameaças de disparo às vitimas foi condenado pela prática de ROUBO MAJORADO, e condenado a pena de 10 anos de prisão impostos pelo MM JUIZ da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro. 

Ainda segundo o delegado, investigadores da PC de Cabrobó na tarde de ontem conseguiram cumprir o respectivo mandado condenatório sendo o preso submetido a exame de corpo delito e posteriormente recolhido à Cadeia Pública do município de Cabrobó, aonde ficará à disposição do Juiz da comarca do respectivo mandado.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia