Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Palavra do dia - Continue espalhando os milagres!


Jesus fez diante dos discípulos muitos outros milagres que não estão escritos neste livro. Mas estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é o Messias, o Filho de Deus. E para que, crendo, tenham vida por meio dele. (João 20:30)

O Proposito do livro de João é nos fazer crer em Jesus, mas também mostrar que através de Jesus podemos ter vida e podemos levar isso a outras pessoas.

Não é só crer, é viver o que crê!

Jesus fez muitos milagres e se todos fossem colocados na Bíblia não caberiam, e ainda hoje ele continua fazendo milagres.

Eu sei que a vida não é fácil, são muitas aflições, mas em Jesus você é forte, em Jesus você é um vencedor e precisa andar em fé, precisa andar em prática. Deixe que através das suas alegrias e de suas lagrimas ele te use para manifestar a Glória dele.

Quando cairmos na real do que Jesus pode fazer em nós e através de nós, vamos ver nossas vidas sendo um canal de milagres.

Creia, permaneça, chore e continue, vai valer a pena!

Jesus fez milagres ontem, ele faz milagres hoje e fará milagres sempre, deixe ele usar você!
Continue espalhando os milagres!

Hoje a declaração de Fé é: Eu vou ser forte, eu vou ser corajoso, eu vou deixar Jesus fazer milagres através de mim!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia