Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Palavra do dia - Você pode recomeçar!


Mas agora o Senhor Deus diz ao seu povo “Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo. Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. (Isaías 43:18-19)

Você pode, deve e merece recomeçar tantas vezes que for necessário, você só não pode parar e desistir de você!

Você vai errar, você vai falhar, você vai chorar, vai sentir dor, mas saiba que se você não desistir, você vai acertar, vai vencer, vai se alegrar e vai viver a superação.

Você pode viver a vida da melhor forma possível mesmo diante dos dramas. Você deve se dar uma chance sempre. Acredite, você tem muito valor para Deus, todos os dias ele dá o dia de presente para você ser uma pessoa melhor.

Não fique remoendo o passado, pois ele te paralisa e é impossível voltar e mudar alguma coisa lá atrás, mas você pode viver o hoje se dando a oportunidade, se levantando quantas vezes for preciso e seguir para o novo de Deus!

Se você parar para pensar mesmo, a vida é tão curta e ficamos muito tempo dando atenção para aquilo que não nos leva a lugar nenhum e deixamos de nos dar a oportunidade de ser feliz, de ser uma benção e escrever a nossa história. Volte a sonhar, pois Deus te fez para dar certo, lute até o último dia da sua vida!

Vamos orar: “Pai, eu vou recomeçar quantas vezes for necessário, eu não vou desistir, eu vou lutar, eu vou vencer, eu vou superar, eu vou olhar para frente e vou ver o novo acontecer! Te agradeço meu Pai, por ser a minha força. Em nome de Jesus, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia