Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 31 de maio de 2020

Professora de Ibimirim que contraiu a Covid-19 recebe alta da UTI após mais de um mês


Os dias têm sabor de vida nova para a professora Niedja Gomes, de 43 anos. Foi mais de um mês de luta contra a Covid-19, na UTI do Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no Recife. A paciente, que é de Ibimirim, teve duas paradas cardíacas, precisou respirar com a ajuda de aparelhos e não conseguia se alimentar normalmente.

Mas a sertaneja não desistiu da vida e, impressionando positivamente a equipe do hospital, conseguiu ir se recuperando aos poucos. Para a alegria dela, sua família, equipe do HAM e todos nós pernambucanos, Niedja recebeu alta da UTI na última sexta-feira (29.05) e vai continuar recebendo os cuidados na enfermaria Covid do serviço. Se tudo der certo, a professora já deve receber alta hospitalar na próxima semana!

Depois de quase um mês sem ter contato com a família, a paciente recebeu o carinho dos parentes através do Visita.com, iniciativa criada pelo Governo de Pernambuco para aproximar pacientes com a doença e seus familiares durante o período de internamento. (Via: Blog do Euflávio Nunes)

Blog: O Povo com a Notícia