Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de maio de 2020

Policiais prendem três indivíduos que saíram com maconha de Cabrobó em Petrolina

Fotos:


Nesta última sexta-feira dia (29), após levantamentos realizados pelo efetivo da 2ª CIPM, acerca do trágico de drogas na cidade de Cabrobó, foi realizado, pelo efetivo da ROCAM monitoramento e acompanhamento do veículo Corolla que transportava droga de Cabrobó para  Petrolina. 

De acordo com a PM, na ocasião foram acionados os efetivos da 7ª CIPM, a fim de interceptação na cidade de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande e, posteriormente, o 2° BIESP para abordagem em Petrolina. 

Após a chegada do referido veículo na cidade de Petrolina, em operação conjunta envolvendo os efetivos da 2ª CIPM, 2º BIESP, NIS-4 e 7ª CIPM, foi localizado e abordado o veículo no bairro do Gercino Coelho, sendo apreendido no interior do pneu de estepe quase 04 quilos de maconha pronta para consumo, quantia considerável de dinheiro em espécie e um aparelho celular com queixa de furto/roubo no sistema Alerta Celular da SDS. 

Findadas as diligências, todos os três envolvidos e o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de plantão para providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia