Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Polícia prende na Capital de PE, o bandido "Beiço Lascado", acusado de assassinar o Vereador Beto Souza e seu amigo na zona rural de Floresta, no Sertão de PE

Foi preso na tarde desta quinta-feira dia (28) na Capital pernambucana em Recife, o bandido Reginaldo Leite Marques de Sá, vulgo "Beiço Lascado". Acusado de assassinar o vereador Alberto Carlos de Souza, mais conhecido como "Beto Sousa", e seu amigo Vanderlanio Clesio Vieira da Silva. mais conhecido como "Duda".

Logo mais informações:

Entenda o caso:

Continua foragido desde o dia (26 de agosto de 2019), após uma operação da Polícia Civil de Pernambucano, o bandido "Beiço Lascado". Os agentes conseguiram prender ADRIANA CARLA DE SOUZA, de 44 anos, vulgo "Adriana Bundão", pela participação no duplo homicídio do Vereador Alberto Carlos de Souza, mais conhecido como "Beto Sousa", e seu amigo Vanderlanio Clesio Vieira da Silva. mais conhecido como "Duda".

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais conseguiram informações após várias investigações onde chegaram ao paradeiro do envolvimento de "Reginaldo Leite Marques de Sá", vulgo "Beiço Lascado".

No início da tarde do dia (26), os policiais estiveram na casa de "Beiço Lascado", na Capital pernambucana, e apreenderam na residência uma Pistola Cal. 9mm, e um veículo blindado. 

Na ocasião só se encontrava o seu pai, e sua esposa.

Matérias relacionadas 1:
Matérias relacionadas 2:
Matéria relacionada da conclusão dos homicídios:

Blog: O Povo com a Notícia