Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de maio de 2020

Na véspera do mandado contra Witzel, Carla Zambelli antecipou operação da PF contra governadores em entrevista


Nesta segunda-feira (25), na véspera do cumprimento do mandado de busca no Palácio Laranjeiras, residência do governador do Rio de Janeiro, contra Wilson Witzel (PSC), a deputada federal Carla Zambelli (PSL) antecipou a investida da Polícia Federal contra governadores. 

Em entrevista à Rádio Gaúcha, a parlamentar que é fiel escudera do presidente da República e não esclareceu como obteve as informações, afirmou que a operação já estava próxima de ser colocada em prática, segundo ela, "nos próximos meses". As informações são da revista Época.

Zambelli ganhou fama nos últimos tempos após ter uma conversa com Sergio Moro vazada pelo próprio ex-ministro, na qual prometia interceder junto a Jair Bolsonaro para garantir a Moro uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

"A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam na boca para sair e não saíam. A gente deve ter nos próximos meses o que a gente vai chamar talvez de 'covidão' ou não sei o nome que eles vão dar, mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal", disse Zambelli em entrevista a Kelly Mattos, Luciano Potter e David Coimbra.

Blog: O Povo com a Notícia