Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de maio de 2020

Palavra do dia - Você pode controlar o que pensa!


Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. (Filipenses 4:8)

Ocupe os seus pensamentos com coisas boas! Sim, a nossa mente pode ser treinada para a não alimentar aquilo que é ruim. Precisamos converter o que pensamos, pois se a bíblia diz que é para eu pensar naquilo que é bom, então é porque é possível transformar os nossos pensamentos.

Pode ser que em sua criação, nunca te ensinaram a dominar o que você pensava e por isso, quando vem pensamentos ruins, traumáticos, lembranças, automaticamente você alimenta esses pensamentos. Sim, você mudar isso mesmo que a sua mente não queira, o que acontece é que a sua mente já criou memorias de que toda vez que vem um pensamento, automaticamente você os alimenta. Deus te deu autonomia para controlar o que você pensa.

Quais são os pensamentos que você tem alimentado? “Eu não aguento mais, eu estou no meu limite, eu não posso, nunca vou conseguir, acho que isso não é pra mim, ninguém me ama, eu sou sozinho e por aí vai. O que você está ensinando a sua memória reproduzir?

A bíblia nos ensina a pensar naquilo que é bom, que merece elogios, aquilo que é a verdade, e para nós a verdade é a palavra de Deus, pensar naquilo que é digno, correto, puro, agradável e decente. Sim, você pode e vai mudar essa mentalidade e viver da melhor 
forma possível. Tudo o que você precisa está em Deus e ele está dentro de você!

Deus tem bons pensamentos ao nosso respeito, mas precisamos acreditar nisso!

EU SOU AQUILO QUE EU PENSO! (Provérbios 23:7)

Vamos orar: “Pai, eu trago a minha memória aquilo que me dá esperança, eu declaro que sou uma benção, que o Senhor me fez para dar certo, que eu vou vencer toda e qualquer situação, pois o Senhor está comigo. Eu não vou ceder aos pensamentos negativos, eu vou pensar na verdade que é a tua palavra. Eu vou reeducar a minha mente com a minha fé em ti. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia