Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Palavra do dia - Pense bem antes de falar!


Você terá de aguentar as consequências de tudo o que disser. O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado. (Provérbios 18:20-21)

Para gente ter noção de como a palavra tem poder, é só refletir que toda a criação foi feita por Deus através da palavra. Deus avaliava passo a passo, chegando à conclusão de que tudo que ele estava desejando criar era bom. A bíblia nos diz que vamos colher as consequências de cada palavra que declararmos, por isso precisamos avaliar se o que estamos declarando é bom.

O que tem saído da sua boca? Palavra de vida ou de maldição?

A Palavra pode salvar ou destruir uma vida, podemos escolher o que vamos declarar. Quem está disposto a sonhar e vencer precisa vigiar bem as palavras que saem da boca.

Não seja levado pelas emoções, decida declarar mudanças, decida declarar bençãos, decida declarar a gratidão, decida ter fé!

O que a gente planta a gente colhe, pense nisso!

Vamos orar: “Pai, eu te peço, unge os meus pensamentos, unge a minha boca, eu quero ser uma pessoa que decide ter fé e as coloca em prática através das palavras. Eu decido a usar as minhas palavras para profetizar vida, profetizar bençãos, profetizar coisas boas. Eu estou ciente de que o que eu declaro com a minha boca tem muito poder. Pai, me ensine a refletir, antes de declarar, em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO


Blog: O Povo com a Notícia