Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Palavra do dia - Deus te ungiu com Poder!


Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7

O que significa Covardia? Comportamento que denota ausência de coragem; gesto que se caracteriza pelo temor, pelo acanhamento, pela falta de ousadia.

Deus não nos deu Espirito de Covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. A covardia nos impede de avançar, nos impede de ser uma benção, nos impede de sonhar, nos impede de ser quem Deus nos chamou para ser!

Você tem medo? Tudo bem, mas não deixe ele roubar as suas oportunidades! Existem momentos que vamos ter que ir com medo mesmo, sem coragem mesmo, com acanhamento mesmo, pois Deus nos ungiu com poder!

Deus nos ungiu com a Coragem, com o Amor e com o Equilíbrio, e por isso conseguimos passar por cima de qualquer momento difícil. Conseguimos encontrar em nós a resiliência, que é a capacidade de retomar a forma original, ou seja, se a minha alegria foi atacada, eu posso chorar, mas logo volto a sorrir, se veio a dificuldade financeira, eu me reinvento e volto a lutar. O tempo difícil vem, eu até me permito chorar, viver aquele momento de luto e dor, mas eu não me permito ficar assim para sempre!

Deus nos ungiu com equilíbrio, por isso precisamos aprender a dominar as nossas emoções, e não deixar que ela nos domine. Está doendo? Está difícil? Sim!

Eu posso chorar? Posso! Isso não quer dizer que tenho menos fé, ou sou uma pessoa fraca. Isso significa que eu tenho sentimentos, que eu sou humana, mas eu sei que posso superar isso em Deus, e eu não vou parar de seguir a vida!

Deus está dizendo: “Eu te ungi com poder, então você pode se reerguer, você vencer!”

Vamos orar: “Pai, eu não sou covarde, eu não vou desistir, eu vou me reerguer e vou vencer, pois o Senhor me ungiu com poder, com amor e equilíbrio. Eu posso até chorar, mas não vou entregar os pontos, vou te honrar com a minha Fé! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia