Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Palavra do dia - Dias melhores virão!


Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo. (João 16:33)

Vamos passar por aflições, dificuldades, por problemas, mas não podemos esquecer de que Deus está conosco, ele passa todos os dias ao nosso lado, nos encorajando. Ele venceu, nós vamos vencer também!

Não importa o tamanho da luta que você está passando, Jesus é maior. Tenha os olhos bons, pense que é só uma fase e você vai vencer, vai ficar tudo bem, pois para Deus nada é Impossível!

Quando a dificuldade vem, sentimos dor, tristeza, choramos, ficamos preocupados e com muito medo, mas depois que passa essa fase, a alegria começa tomar conta do nosso coração e tudo que havíamos passado de ruim fica como lembrança, não dói mais como antes.

Nós vamos vencer todas as fases, mas para isso precisamos ser cheios da presença de Deus, precisamos estar constantemente em busca de ter MAIS DE DEUS!

Com Deus temos a Esperança de dias melhores!

Hoje a nossa declaração de Fé é:  Vai ficar tudo bem, eu vou vencer, pois Jesus está comigo!

Tenha um dia abençoado!
Por: Chrystian Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia