Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Estado paga apenas parte do aluguel e delegacia de São José do Egito será mesmo despejada no dia 03 de janeiro


Mesmo diante da promessa do Governo de Pernambuco de que pagaria os 17 meses de aluguel atrasado do prédio para evitar que a Delegacia de São José do Egito (foto), fosse fechada, a promessa não foi totalmente cumprida. R$ 20 mil reais foram depositados pelo Estado em juízo, valor que não é suficiente para saldar todo período.

A produção dos Programas Rádio vivo e Cidade Alerta foi informada que o proprietário conseguiu na Justiça reaver o prédio e a data do despejo será 03 de janeiro de 2019.

Como São José do Egito, existem atrasos de aluguel de até um ano em unidades da Polícia Civil nos municípios de Solidão, Tabira, Carnaíba, Parnamirim, Mirandiba, Petrolina, além de Paulista, Salgadinho, Ferreiros, Santa Cruz do Capibaribe, Sanharó e Buíque .

Quanto ao pagamento dos alugueis atrasados, a Polícia Civil comunicou que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de quitar as dívidas. Há previsão para que os valores sejam pagos até o início de 2019.

O governador Paulo Câmara afirmou que a Delegacia vai continuar funcionando em São José do Egito. “Está se vendo essa questão. A gente está vendo outro imóvel para ocupar, mas a delegacia vai continuar a funcionar nesse município”, garante. Com informações do comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM 104,9 e Cidade FM, de Tabira.


Blog: O Povo com a Notícia