Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

HOMICÍDIO NA NOITE DESTE DOMINGO (30) NA CIDADE DE CABROBÓ


Jovem de apenas 19 anos de idade morreu vitima de vários disparos com arma de fogo, o crime aconteceu nas imediações da Escola Municipal Evandro Ferreira que fica no Bairro Santa Rita em Cabrobó. Policiais da 2ª CIPM foram ao local poucos minutos após o crime, tão logo tomaram conhecimento do ocorrido, quem também chegou logo em seguida foi o Delegado de Policia Civil, Dr. Elioenai Dias Filho, titular da Delegacia de Cabrobó.

Segundo as primeiras informações por volta das 21:30 horas, o jovem Julio Cesar de Jesus Silva, saia do Bairro Pedro Quirino em direção ao Bairro Alto da Temperatura, quando cruzava o Bairro Santa Rita foi alvejado varias vezes e não resistiu vindo a óbito no local. Ainda de acordo com as primeiras informações Julio Cesar teria percebido que estaria sendo seguido por homens numa moto, o mesmo ainda tentou escapar sem sucesso e foi alcançado pelo autor, ou autores dos disparos.

Julio Cesar de Jesus Silva, nasceu no dia 8 de julho do ano de 1999, filho de Maria Edjane de Jesus e Fabio Junior da Silva. O pessoal do IC já foi acionado e até o fechamento da matéria não teriam chegado. Provavelmente o corpo seja encaminhado para o IML. Esse é o oitavo homicídio do ano de 2018 em Cabrobó, sendo quatro na área urbana e quatro no interior do município. A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Cabrobó vai investigar o caso. (Via: Blog do Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia