Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Palavra do dia - Deus tem tempo para você!


“Clamou este pobre homem, e o Senhor o atendeu; e o libertou de todas as suas tribulações.” Salmos 34:6

Quantas vezes falamos ou ouvimos assim: “Agora não, estou ocupado” ou “Sinto muito, mas agora estou sem tempo.” Nosso Pai Celestial, o mestre e Criador de tudo, sempre tem tempo para nós.

O Salmista escreveu: “Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor...Clama os justos e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.” (Salmo 34:15-17)

Deus não é como uma pessoa ocupada que tenta evitar interrupções. Ao contrário, a alegria do Pai é escutar e responder aos seus filhos. “Perto esta o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os de espírito oprimido” (Salmo 34:18).

Na bíblia também lemos que Deus diz: “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o teu coração.” É só buscarmos a Deus com um coração sincero e então o encontraremos!

Sempre que precisarmos conversar, o Senhor está pronto para ouvir. Deus nunca esta ocupado demais para ouvir os seus filhos.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia