Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de dezembro de 2018

Diocesano Colégio e Curso em Floresta é destaque na Revista Época


Nesta 12º edição do Prêmio Marcas de Credibilidade, e Revista Época apresenta para todo o Brasil empresas e profissionais liberais de 14 cidades de três Estados, um é de Pernambuco, Bahia e o outro de Alagoas.

Juntos, dão mostra de empreendedorismo, com marcas de empresários e profissionais liberais que são exemplos de sucesso. O Prêmio Marcas de Credibilidade, é hoje um dos prêmios mais importantes do Brasil, ele é feito através de ampla pesquisa mercadológica capaz de identificar as marcas, que estão entre as melhores na mente dos consumidores. Alexandre Lima, diretor de Marketing do Prêmio, ressalta: "a pesquisa avalia a notoriedade e a lembrança, o que serve de medição para o valor da marca. E é importante frisar que a pesquisa não considerou os aspectos físicos, instalações, localização, sucesso em vendas, etc., apenas identificou as marcas das empresas os profissionais liberais que estão entre os melhores na mente dos consumidores.

Entretanto, é fato: as marcas que estão entre as melhores na mente dos consumidores, são as que merecem deles os primeiros impulsos de compra. Erram as empresas que abandonam o processo de construção de suas marcas para investir apenas em questionáveis ações promocionais de curto prazo. Na realidade, o consumidor de hoje quer um bom produto ou serviço, mas uma marca que atenda também suas necessidades emocionais, a um "preço justo". Conclui Alexandre feliz com o sucesso do prêmio. 

Nesta edição, queremos agradecer a uma grande empresária da saúde de Arapiraca em Alagoas: Drª Maria Clotilde Mendes, Médica responsável do LAD Mendes, um dos maiores laboratórios de análises Clinicas de Arapiraca, ela e o seu filho o Bioquímico Dr. José Pereira Mendes Júnior, estão a frente desse respeitado laboratório que foi construído pelo saudoso José Pereira Mendes. Alagoas agradece pela contribuição que vocês tem feito na vida de todos os arapiraquenses e região. 

O Brasil todo deve conhecer essas belíssimas cidades do Nordeste, que tem o que há de melhor em produtos e serviços, são elas Bezerros, Caruaru, Cupira, Floresta, Juazeiro, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Santa Crus do Capibaribe, Toritama, Arapiraca, Taquaritinga do Norte, Delmiro Gouveia, Penedo e Santana do Ipanema. 

Apresentamos empresas e profissionais liberais que estão entre os melhores em seus segmentos. 

Blog: O Povo com a Notícia