Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Idoso desaparecido em Petrolina é encontrado morto na zona rural de Lagoa Grande


O desaparecimento de Clóvis Lopes Diniz, de 77 anos, conforme divulgado durante  tarde desta quarta-feira (26), teve um desfecho trágico. O idoso foi encontrado morto nas proximidades do povoado de Barra Bonita, zona rural de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano.

Informações dão conta de que um filho do idoso já tomou conhecimento do fato e foi ao local. Segundo relatos de um pipeiro, o carro conduzido por Clóvis – um Chevrolet Corsa Sedan – teria saído da pista e descido uma ribanceira.

Ainda de acordo com o Blog do Giro São, o idoso saiu de casa no início da tarde de anteontem (25). Ele comprou medicamentos, abasteceu o carro num posto de combustíveis da Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, onde morava, e viajou. A família só soube desses detalhes, após verificar a movimentação do cartão de crédito do idoso, mas em princípio não sabia para onde ele teria ido. ha informações que Clóvis estaria indo para a casa de um irmão em Araripina (PE), Sertão do Araripe.

Blog: O Povo com a Notícia