Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Apelo de um amigo que está com seu filho doente, precisando de doação de sangue


Amigos(as) irmãos(ãs),

Gostaria mais uma vez de pedir a ajuda de todos. Como muitos de vocês já sabem, estamos enfrentando mais uma dura batalha. Dessa vez, com meu filho Arthur, que se encontra internado no hospital Real Português, em Recife. Foi diagnosticado com leucemia promielocítica aguda, e já estamos em tratamento desde (11/12/18).

O apelo que faço, aproveitando o ensejo do espírito natalino, é para pedir doação de sangue, não só para o meu filho, mas também para todos aqueles que necessitam da imprescindível ajuda do banco de sangue. Por favor, nos ajudem.

Que o seu gesto de amor ao próximo possa lhe trazer ainda mais paz, saúde e união neste Natal. E que Deus, na sua infinita bondade, abençoe você e sua família sempre.

A doação deve ser realizada no IHENE, localizado na Rua Tabira, 54, Boa Vista, Recife-PE, de segunda à sábado, das 08:00 às 18:00. Segue cartilha com orientações.

Deve ser informado o nome do paciente (Arthur Augusto Amorim Brandão) e o hospital em que encontra-se internado (UTI Pediátrica do Hospital Real Português, na Av. Agamenon Magalhães).

Pode ser qualquer tipo sanguíneo.

Muito obrigado, mais uma vez!

Joseph Brandão
87-981726001
joseph.brandao@yahoo.com.br

Blog: O Povo com a Notícia